still has chance…but you do not want more!

voce disse que não tinha mais chances que nossos corações não se ligavam mais.

voce disse que o sol nunca mais ia aparece e a lua de tristeza estava se indo.

voce disse que nos iriamos morrer  no escuro e na tristeza .

Mais eu não desisti por voce eu viajei mundos para achar alguem que nos ajudasem, luteis com gigantes ,atravessei paredes e mares, fui até o ‘setimo céu , atravessei  armas do escudo .

hoje agora as grandes estrelas tomaram a chuva e a escuridão e o Sol apareceu para nós iluminar e mostrar o caminho .

eu cai mas levantei minha cabeça pra te trazer o ‘ouro’ a vc , vc disse que não tinha chance , voce me falou que não avia jeito, disse que eu não era capais   e se eu continuasse iam me levar . mas estou aqui viva , na tua frente .

eu provei que podia , agora me aceite eu te trago a prova de meu amor e vc fica calado….?

poderia-mos ter o mundo em nossas mãos se vc  acredita-se e ama-se .

passei por dragões por vc e vc me diz que não pode , vc queimou meu coração com o seu .

vc viu que eu chorava que a chuva me tomava e deixou ela me leva .mas  agradeço  por deixarem me leverem ,porque com isso conheci quem me salvo os céus com as estrelas que o abitavam ,conheci meus amigos e os mundos que se encondiam , os seres feitos por planetas perfeitos sem ajudas do homem ,conversei com a Lua que revelo grandes secredos.

acaumei as trevas de raios e atarzanei as almas dos montros , fui ao sol e percebo que não presciso tenho o mundo ao meu lado .agora percebo que não fiz isso por vc mas por mim e não me arrependo .

vc queimou ,meu coração mas ele ainda ta vivo.

Deixe um comentário

