you hurt me.

I loved you, but you did it becomes a rage you destroyed me, as I acabase you did, you said you would not magooa me but that you’re doing, but descupe …

Você disse que não iria me magoa , mas é isso que está fazendo,você disse que não iriamos acabar que você seria só meu ,que imos viver felizes , que se brigasi-mos irias voltar , mas incrivel isso não acontece . você disse que não averia fiz

que viveria-mós sempre junto

que sempre ia me amar , me entender e o fim, o goodbye não existiria pra nós , que nosso amor erra eterno .

O amor é um sentimento lindo, um dos mais maravilhosos que existem, só que são poucas as pessoas que realmente sabem usá-lo. Não são todas as pessoas que se apaixonam por alguém que também é apaixonado por elas, muitas vezes nós nos apaixonamos por pessoas das quais não sentem e nunca irão sentir algo por nós.você nunca me amou isso fou só mais uma fantasia minha .Quando olho nossas fotos não sei se é a palavra’odeio’ ou ‘te amo’ que me interpreta , mas sei que vocÊ me magoou , me destruiu fez que eu me engana-se  , pois meses pensando que a culpa era minha , te ligando enquanto você mudou de celular , te procurando enquanto mudou de cidade , me amimando porque pensava que não era um ‘goodbye’ . mais um ‘until’ enquanto você ja tinha arrumado outra .

eu chorei , me descabelei por você e quanto te velho você diz ‘foi mal’ você não se toca você me quebro me magoou .

mas eu não presciso de você eu ainda vou ter o amor que eu mereço ,eu sou mais eu sei o que é amar .

você achava que eu não era capas , que eu não ia ergue minha cabeça e olha pra frente você me subestimava  mas hoje estou aqui esqueçi o amor que sentia por você , agora sinto pena porque talves  você nunca encontre o amor , porque você subestima e mente para garotas enquanto devia pergunta para você mesmo ‘Quem sou eu?Oque estou fazendo ?’ mas não você se preocupa , perde tempo tentando faze vidas de pessoas felizes em um nada , eu cansei e falo um ‘until no more bye. who are you?’…

Deixe um comentário

